sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mr. Moon

Este amor, este ódio, o que fizeste, o que fizemos. Talvez tenha sido a nossa morte, talvez a nossa salvação destas lágrimas mortais, será que compreendemos isso? Sentes mal e sentes tristeza, foda-se, não me arraste para a tua destruição, era a minha vida, o meu coração e o nosso começo. O meu coração aguentou esta magoa por muito tempo, sem te perceberes perdi-me, anulei me como pessoa, não quisemos ver o mal que fizemos. Perdi tudo, cansei me algum tempo, é tudo a mesma coisa, me desculpas? Desculpas?! Não. Abusada, sinto me usada por causa dessa tua raiva que atuava, uma forma de descarga de frustrações que eram despejadas, ilusões criadas e expetativas nada reias que tinhas em mim, Desejo poder ter desistido de ti, não ter sentido a tua falta. E o futuro que criamos e toda a shit que passamos, és obcecado com pensamentos e dores, alimentaste dela, como podes fazer isso? Vê o que fiz por ti, nunca fui o suficiente, nunca foi suficiente tudo o que te dei. Costumavamos ser apaixonados,  agora estou apenas mess up, Parece que tudo que tínhamos acabou, vais descansar e as minhas lágrimas já secaram, deito-me sem fazer ruído, os teus medos acabaram, posso sair. A discussão acabou.