.jpg)
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Melodia do Violino
.jpg)
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
39.
(...) In the cold November rain,
do you need some time on your own,
do you need some time all alone,
Everybody needs sometime on their own.
Don't you know you need sometime? All alone?
I need.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
i'm not insane

A vergonha pulsa no meu coração por causa das coisas que que te fiz, é difícil de encarar, mas permanece o facto de nada disto ser novidade. Deixei-te um cupido com lembranças suicidas, tento disfarçar o meu egoísmo, mas no fundo eu não sou louca. Agora que te perdi, doí dizer, tentei segurar-te enquanto escapavas aos poucos. Tratei-te mal, agora deixa-me corrigir o erro.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
36.

You know that I love you, boy. Don't wanna kiss, Don't wanna touch just smoke my cigarrette and hush.»
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
hora R.

domingo, 12 de setembro de 2010
segunda-feira

memoria amorosa

furacão

sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Diario dela

Without you

terça-feira, 7 de setembro de 2010
senhor Diabo
_ - o que queres que faça?

Tenho a minha maneira furtiva cá fora para que tu possas ver me. Estou a rastejar cerca de mil cidades, tu paras e ficas a olhar, não é preciso ter pena, simplesmente tenho andando a viver a minha vida no teu Inferno. Agora ando longe porque o stress tem me matado, sinto que cai de um prédio com dez histórias, é melhor correr e esconder antes que o diabo comece a proibir. Não sou uma para a multidão ver, sou só eu. Só mais um pouco, vem e satisfaz-me. Só mais um pouco, vá lá aterroriza-me. Só mais um pouco e vou fazer com ele, toma a minha vida e depois vou-me sentir bem. Pará com isso, tira da boca a minha língua e mete-a num poste, leva o ar dos meus pulmões e agarra o coração da minha alma, vou sentir bem assim. Corta o som das minhas lágrimas, a erosão da minha alma e toma a minha vida e só depois é que me vou sentir bem.
sabor de Verão, noite de Inverno

Eu era a âncora do pesado navio que se afundava, estávamos afundar rapidamente, sou a única culpada (...) Como foi tudo dar errado? Temos que continuar, ficar fortes. Não te atrevas a ir embora, (...) estávamos aqui para ficar. Serei a tua amante, num quarto cheio de pecados, e estou coberta deles, eu deveria correr, mas não o posso fazer (...) tenho o sabor de Verão numa tempestuosa noite de inverno, tu tens o fogo que queima a vista (...), não podemos voltar àquele lugar, mascaras irei usar para disfarçar a verdade e ondas do tempo partilhar.
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
sangue de má

sexta-feira, 3 de setembro de 2010
pulmões e mais facas
Gosto da maneira como me magoas e de me ouvir chorar. Não posso dizer realmente o que é, só posso dizer como o me fazes sentir, como aquela faca suja entre os meus pulmões eu não consigo respirar muito bem mas ainda luto, enquanto o errado parece certo, como eu ofereço amor pedrado de droga, como se pintasse um quadro e eu amo isso mais sofro com isto, eu sufoco, prestes afogar-me em angustia. Aqui vou eu mais uma vez, terceira ronda é tão demente, é mau, é horrível sinto-me envergonhada, não vou rebaixar-me tanto novamente. Já amaste tanto alguém que mal conseguias respirar, tens aquela sensação estranha quente, arrepios, geralmente tenho uns quantos. Cai na mesma rotina, mas o meu temperamento é tão maléfico mas quando se trata de amor fica cego, talvez a nossa relação não seja tão fora de contexto como parece ser. É o que acontece quando um espírito selvagem conhece um anjo de pesadelos, tudo o que sei é que já dei demais para partir.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Rei, Deus, Poseidon

Há de houve e haverá

Subscrever:
Mensagens (Atom)