sexta-feira, 29 de março de 2013

hora R. III

Esticado através da vergonha, tormento e a dor. Agora não sei o que fazer, escaparam completamente e eu faria qualquer coisa. Não sei o que fazer, ele deixa-me triste. Ele era tudo para mim, um sonho não correspondido, uma canção que ninguém cantava. Era um mito, eu acreditei nele e precisava de mais uma razão para o fazer real e não sei o que fazer, o que me deixa triste, A garganta sufoca-me, rasga as palavras em pedaços, mas eu não consigo deixar odio crescer dentro de mim. Faria qualquer coisa para tê-lo para mim, apenas para mim e agora não sei o que fazer quando me deixas triste. Ele não é real, eu não posso faze-lo real.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Bright Eyes

De vez em quando fico um pouco solitaria, fico um bocado cansada de ouvir o som das minhas lagrimas, fico um pouco nervosa, um pouco aterrorizada, sem folego e sonho com algo real, selvagem, desamparada e irritada, só queria sair e chorar.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Confissoes d'uma mulher II

«Espero que possas perdoar, mas não voltarei para casa, não de novo. Talvez um dia acordes e quase consciente notes diferença. Eu sei que não vais chorar por mim, por ter ido embora. Esqueceste há muito. Sou assim sem importancia? Sou assim tão insignificante? Mesmo que seja sacrificada, não vais tentar nada por mim, não agora.»

terça-feira, 26 de março de 2013

«O Dia em Que Te Esqueci»

«Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola da de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado.»

domingo, 24 de março de 2013

autoria de Margarida Rebelo Pinto

"(...) e não consigo deixar de te apontar os defeitos porque a tua maior qualidade é saberes viver sem mim."

sábado, 23 de março de 2013

Dia 19.


Stop thinking about him, he's not thinking about you...

Dia 18.

I'm just a girl, standing in front of the boy asking him to love her or at least stay

terça-feira, 19 de março de 2013

dores de Março


autoria de Margarida Rebelo Pinto

"Quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. E aprendemos a respirar na espera, a viver nela, afeiçoando-nos a um sonho como se fosse verdade. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver?"

quinta-feira, 14 de março de 2013

10 things I hate about you:

I hate the way you talk to me, and the way you cut your hair. I hate the way you drive. I hate when you stare. I hate the way you read my mind. I hate you so much it makes me sick, it even makes me rhyme. I hate it, I hate the way you are. I hate it when you lie. I hate it when you make me laugh, even worsen when you make me cry. I hate it when you're not around, and the fact that you didn't call. But mostly I hate the way I don't hate you. Not even close, not even a little bit not even at all.

sexta-feira, 8 de março de 2013

autoria de Margarida Rebelo Pinto

 «Por mais que me custe aceitar, o meu porto de abrigo já não passa por ti. Na verdade não passa por ninguém. Temos de o encontrar dentro de nós, ou estaremos perdidos para sempre.»  

domingo, 3 de março de 2013

hora R. II

You said this could only get better, there's no rush cause we have each other. You said this would last forever. But now I doubt if I was your only "lover". Are we just lost in time? I wonder if your love's the same, 'cause I'm not over you. Don't talk to me I'm trying to let go,not loving you is harder than you know. If you need time I guess I'll go away. Inside me now there's only heartache and pain and if you don't want me than I guess I'll have to go. Not loving you is harder than you know.
 
 

Dia 17.

(...) I'm sure you won't notice that I'm even gone...
Why did I stay here stay for so long, when we're so far gone?
I feel so stupid taking this fall, I should have seen it known all along.
Hurt became hate now I'm feeling the strain, there's just too much pain.
You know I expected so much more from you.

Dia 16.

We used to be together, everyday together.
I really feel that I'm losing my best friend, I can't believe this could be the end.
It looks you're letting go.

Dia 15.


I think I'll miss you forever like the stars miss the sun in the morning skies.
Late is better than never, even if you're gone I'm gonna drive.