sexta-feira, 23 de julho de 2010

Adeus, querida.


Entro dentro de casa ouço-a a chamar no corredor para encontrá-la no quarto, sem respiração. Beijo o seu rosto, carrego o seu corpo até ao porão. Neste momento comecei a amar-te mais, seu corpo eu pinto-o no chão. Agora espero como a mudança. A dor demora a passar e doí da pior maneira agora que foste, é errado, está tão errado. Se pudesse levaria-a a qualquer lugar, levaria ao lugar mais escuro e aos corações estranhos, beleza em meios diferentes. As suas mãos nos retratos e seus olhos no vidro, quando seu rosto tem uma máscara. Agora começam amá-la mais, uma galeria de sua beleza que cobrarão na porta. E abaixo suas veias corre secos seus olhos vagos, seu rosto está pálido, seu corpo está frio e sob o seu corpo, eu perdi o controlo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

24.


Thanks for the Memories

Nicholas Sparks


«Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro.»

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Far longer than Forever


- Far longer than forever, i'll hold you in my heart. It's almost like you here with me all do we're far apart.
- Far longer than forever, as constanr as a star, I close my eyes and I'm where you are, sure as the dawn brings the sinrise (...)


Baile de Máscaras


Tenho o fogo, quem te os fósforos? Dá uma olhadela ao teu redor, neste mar de máscaras. Vem um, venham todos, bem-vindos, onde o forte corre para se esconder e o fraco se levanta alto. Eu não sou um para assustar, mas podes tentar e cavar mais fundo se quiseres. Eu não estou com medo, não estou envergonhada, não sou aquela que culpa. Bem-vindo ao Baile de Máscaras, não tenho vergonha, nem medo, eu não estou bem. Nós temos o poder, quem te acção? Parte tudo até não sobrar nada além de uma mera atracção. Fora do fogo, levantasse das cinzas, rejeita as duvidas e acalme as paixões. Entra no espírito, entra nisso, acredito se tu queres. Bem-vindo ao baile de Máscaras. Volte e retroceda outro tempo, alcance e tome mas agora entre.

23.


I don't wanna lose you

21 & 22


não percas tempo comigo,
já tenho outra voz na cabeça.

20.

The art of sharing Lovers

19.


all the small things

sábado, 17 de julho de 2010

Spinning


Estou a girar fora da minha órbita, eu sei que estou, porque gosto de gostar. Não sou a mesma, ocupada com alguma mágoa, com alguma alegria que eu conquistei. De volta no tempo em que mandei as minhas roupas velhas para o chão e arrumei uns trajes melhores, tenho algo a dizer, cansei-me do passado não há motivos para olhar para trás o futuro ainda vai acontecer. Os erros que cometi deram me força para realmente acreditar que não interessa o quanto eu consigo, eu não vou fingir porque tem que ser real. Não tenho nada a esconder, nenhuma razão para lutar porque a verdade tem me dando uma nova liberdade por dentro, realizando o meu desejo. E esqueci de dizer que achei um novo caminho.

14 & 15


Memorias afiadas como escapadas de batalha, perfuram a pele do presente. O suicídio do amor levou tudo que importava embora, enterrou o resto numa cova do meu coração. Com o beijo venenoso que me destes, com o calor de outros braços o coração partesse.

13.


giving me a heart giving me a soul

12.


Something more

10 & 11


Já devia ter aprendido a minha lição antes, tenho me magoado, tenho me partido e ai está a minha mente a dizer - pensa antes de ires pela porta que não te leva a lado nenhum. Achas que escuto, não eu não me importo. Não consigo concentrar não consigo parar, fazes a minha cabeça girar, rodar, rodar, rodar, rodar como um disco. Não consigo concentrar, está tão quente por dentro. Deixe-me ficar louca ao teu lado, eu quero cair. A minha consciência esta a dizer - sai desse sonho - estou a falar em círculos e tenho o meu senso - pará antes de caíres - eu não quero escolher errado de novo, é todo querido e faz loucuras de dia. Eu não escuto, não é um caminho.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

9.


8.

Will you be there?

7.


Never gonna be alone

6.

Right where I want

5.


Please, don't leave me

4.


The way you make me feel

3.


Killing loneliness with you

2.


In loving memory

1.


Can't get you out of my head

quinta-feira, 15 de julho de 2010