Entro dentro de casa ouço-a a chamar no corredor para encontrá-la no quarto, sem respiração. Beijo o seu rosto, carrego o seu corpo até ao porão. Neste momento comecei a amar-te mais, seu corpo eu pinto-o no chão. Agora espero como a mudança. A dor demora a passar e doí da pior maneira agora que foste, é errado, está tão errado. Se pudesse levaria-a a qualquer lugar, levaria ao lugar mais escuro e aos corações estranhos, beleza em meios diferentes. As suas mãos nos retratos e seus olhos no vidro, quando seu rosto tem uma máscara. Agora começam amá-la mais, uma galeria de sua beleza que cobrarão na porta. E abaixo suas veias corre secos seus olhos vagos, seu rosto está pálido, seu corpo está frio e sob o seu corpo, eu perdi o controlo.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Nicholas Sparks
«Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro.»
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Far longer than Forever
- Far longer than forever, i'll hold you in my heart. It's almost like you here with me all do we're far apart.
- Far longer than forever, as constanr as a star, I close my eyes and I'm where you are, sure as the dawn brings the sinrise (...)
Baile de Máscaras
Tenho o fogo, quem te os fósforos? Dá uma olhadela ao teu redor, neste mar de máscaras. Vem um, venham todos, bem-vindos, onde o forte corre para se esconder e o fraco se levanta alto. Eu não sou um para assustar, mas podes tentar e cavar mais fundo se quiseres. Eu não estou com medo, não estou envergonhada, não sou aquela que culpa. Bem-vindo ao Baile de Máscaras, não tenho vergonha, nem medo, eu não estou bem. Nós temos o poder, quem te acção? Parte tudo até não sobrar nada além de uma mera atracção. Fora do fogo, levantasse das cinzas, rejeita as duvidas e acalme as paixões. Entra no espírito, entra nisso, acredito se tu queres. Bem-vindo ao baile de Máscaras. Volte e retroceda outro tempo, alcance e tome mas agora entre.
domingo, 18 de julho de 2010
sábado, 17 de julho de 2010
Spinning
Estou a girar fora da minha órbita, eu sei que estou, porque gosto de gostar. Não sou a mesma, ocupada com alguma mágoa, com alguma alegria que eu conquistei. De volta no tempo em que mandei as minhas roupas velhas para o chão e arrumei uns trajes melhores, tenho algo a dizer, cansei-me do passado não há motivos para olhar para trás o futuro ainda vai acontecer. Os erros que cometi deram me força para realmente acreditar que não interessa o quanto eu consigo, eu não vou fingir porque tem que ser real. Não tenho nada a esconder, nenhuma razão para lutar porque a verdade tem me dando uma nova liberdade por dentro, realizando o meu desejo. E esqueci de dizer que achei um novo caminho.
14 & 15
10 & 11
Já devia ter aprendido a minha lição antes, tenho me magoado, tenho me partido e ai está a minha mente a dizer - pensa antes de ires pela porta que não te leva a lado nenhum. Achas que escuto, não eu não me importo. Não consigo concentrar não consigo parar, fazes a minha cabeça girar, rodar, rodar, rodar, rodar como um disco. Não consigo concentrar, está tão quente por dentro. Deixe-me ficar louca ao teu lado, eu quero cair. A minha consciência esta a dizer - sai desse sonho - estou a falar em círculos e tenho o meu senso - pará antes de caíres - eu não quero escolher errado de novo, é todo querido e faz loucuras de dia. Eu não escuto, não é um caminho.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)