acordar sem a tua presença, não pareçe certo. Dormir somente com memórias é mais difícil a cada noite. Às vezes penso que posso sentir o teu ar no meu pescoço. Gostaria de ouvir a tua voz, mais uma vez. Não hoje à noite, não amanhã, não me deixes sozinha.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
sábado, 17 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Adeus, para sempre
O penúltimo suspiro dela.
Chamado tolo sobre o vento inflamado, seus olhos sagrados cheios de lágrimas, sustentando com verdade e então um flash dourado como o inicio do céu. Deixando gritos quebrarem seu coração e no punho de fogo. Ela sabia da morte de um amor.
Tempos
Sentada no escuro, não consigo esquecer.
Até mesmo agora, percebo o tempo que nunca terei. Uma história, outra, das Amargas Pílulas do Destino, não posso voltar de novo. Mas pediste-me para te amar e eu fiz. Troquei as minhas emoções por um contrato de confiança - olhar - e quando fui embora, apenas fiquei distante, aquele outro eu - está morto. Ainda escuto a tua voz dentro da minha cabeça, nós nunca estivemos vivos, e nós não nasceremos de novo. Mas eu nunca sobreviverei com as memorias mortas que deixaste no meu coração. Pediste-me para te amar outra vez e eu o fiz. Amarrei a minha alma dentro de um laço e tive que me submeter. Então quando foste embora, apenas mantive as minhas cicatrizes. O teu eu se foi, agora sabes a que lugar pertences.
Sempre ou nunca
Para sempre ou nunca.
Não acredito em milagres, nunca acreditei. Nunca aconteceu nada. Eu disse te - eu preciso de me iniciar, iniciar em algo novo, sou para algo místico, histérico, obscuro, intensivo, sexual. Não vou viver para sempre, é melhor fazer agora ou nunca. Não acredito em contos de fadas tão cínicos - o Mundo parou e eu deixo ir - preciso de ficar fora, só não posso fazê-lo contigo ao meu lado.
Oh, para o meu amor é para sempre mas as vezes há um nunca. Para sempre ou nunca.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Mailegozovesqui
Ainda me lembro quando me prometeste, prometemos que a nossa amizade se iria fazer durar. Lembro-me de tudo o que aconteceu e que tem vindo acontecer. Fui parva, estúpida, qualquer coisa idêntica a palerma, porque é o que eu sou. Abdiquei da nossa amizade por simples avisos e boatos. Eras umas das minhas razões de acordar de abrir uma nova janela e respirar fundo, o teu riso metálico iluminava os meus dias, tal como aquela luzinha ao fundo do corredor. Digamos que encontrava conforto no teu sorriso e ainda hoje procuro um sorriso igual, posso dizer que estou sozinha no mundo. Tentei tanto não me separar de ti, não fui forte o suficiente.
Desculpa Mailegozovesqui (...) A tua amizade foi a melhor que já tive algum dia, e ninguém mas ninguém te irá substituir.
Subscrever:
Mensagens (Atom)