terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Relaxe

Levados nessa locura, cegos demais para ver. Sentimentos animalecos saltam a vista. Levaram o senso comum e perde-se o controle, prova está noite.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dead

Acabou mas não significa que morremos. Foi algo que eu fiz? Foi algo que disseste?
É óptimo saber que estavas lá, obrigada por agires como se importasses e fazeres sentir-me como se fosse única.

Vazio



Os dias tornam-se em vão. Fácil de encontrar o que é errado, mais difícil de encontrar o que é certo. Mas eu acredito em ti, posso mostrar-te que consigo ver através desse olhar vazio.

Distancia


Estamos a distanciar-nos mais do que costumávamos ser.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Tim Burton.

Todos têm algo magico.



Edward Scissorhands


The nightmare before Christmas


Swenney Todd


Corpse Bride


Alice in Wonderland


Charlie and the Chocolate factory

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fun


(...) mas o que fizemos foi inocente, só por diversão e sem outras intenções (...)

Inverno


Há neve no chão, o inverno chegou. Queres ouvir a minha voz

mas eu já parti.

Outono


Há folhas no chão, o outono chegou. O azul do céu tornou-se cinza

Asim como o meu amor.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Inicio de um fim


Éramos mais que amigos antes da história acabar. Foi forte por pouco tempo, estava com medo que algo desse errado. Antes das possibilidades virarem realidade, tirei tudo que era meu. Quase rir até chorar. Agora que já está feito, notei o erro.

Confissões


Eu vou tentar disse ela enquanto ele ia embora, para não o perder. Duas pessoas podem mudar. Nada magoa mais um ser do que a decepção. Nada magoa o seu mundo só afecta aqueles a seu redor.
Eu queria poder ser aquela. Sendo aquele que não se importa mas é aquele que suporta. Eu sei o meu caminho para ir. É difícil perder, nada resta nessa vida. Só o tempo gasto. Mete as tuas mãos a minha volta. Quebrou todas as suas promessas, lágrimas que derramam a parede fiel. Prevenir é inutil aqui, experimenta a salvação, está perto.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

amores de Dezembro


Penso que poderias fazer muito melhor que eu, depois de muitas das mentiras que fiz-te acreditar. A culpa contribui, e as vezes ainda vejo na extremidade da cama a tua camisola. Disse varias vezes a mim mesma não iria sentiria a sua falta, mas eu lembrei-me do que costumava sentir ao teu lado, eu sinto as falta dos teus cabelos sobre o meu rosto e a maneira que a inocência aparecia. Enquanto olhava para a tua velha caixa de recordações, vi aquelas fotografias. Se há uma memoria que não quero esquecer é o sorriso que transmitias. Desejo, as vezes, que nunca tivesse dito que gostava de ti. Não posso fingir que não penso nisso, porque nós realmente nunca tivemos um inicio, isto não pode ser um fim então. Realmente sinto a sua falta.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Mais nada

Menino, foi bom enquanto durou e desejo te o melhor, em meu caminho eu sei que não me quiseste magoar, não pensei que sairia assim. Tinhas algo que amavas demais. Mas insistias em dizer que não! E então? Não há mais nada que eu possa fazer. Não que me preocupe mas as coisas são assim mesmo, um pouco complicadas.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Querido Amigo,



Oláá querido amigo, pareçe que nos encontramos de novo. Já faz algum tempo, por onde devemos começar? Pareçe que fez uma eternidade.
Mas dentro desde coração há uma memoria de um amor perfeito que tinhas me dado.
Quando estavas contigo, eu era livre.
Eu estou descuidada, eu acredito. Isto traz lágrimas aos meus olhos.
Tenho assistido a uma montanha de altos e baixos. Como a vida pode dar voltas tão rapidamente? Pareçe ser tão bom reunir. Só queria dizer olá novamente!