segunda-feira, 31 de agosto de 2009
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Promessas
Ela saiu para ir dar uma volta, assim poderia reviver as lembranças. Pensou que lhe daria uma das suas mãos. Mas ele não se encontrava lá. Pensou mais uma vez - está tudo na sua cabeça, ele faz o que quiser. Todas as promessas são deitadas fora, tem as suas vontades, estou exausta, tratei-o da melhor maneira. Percebo que ele não precise de mim. Perdeu-se no passeio, voltou a casa e viu que ele tinha saído. Espera nas escadas da rua, as horas passavam e nenhum sinal. Deita-se no chão, a sua espera e vê uma sombra, era ele, ajudou-a a levantar e no meio do vazio ela afirmou - pensei que querias mudar de vida, tu mentiste. Olhou para trás e respondeu - estou cansado, extremamente furioso. Ficando espasmada com estas palavras entrou em casa agarrou num jarro e a mandou-o ao chão e a mesmo tempo gritava -Tu nunca iras mudar, agora vejo quem tu és realmente, agora sim percebo que já não necessitas de mim. Ele agarrou-lhe nas mãos e disse - estás enganada - e deita-se no sofá.
terça-feira, 25 de agosto de 2009
sexta-feira, 21 de agosto de 2009
domingo, 16 de agosto de 2009
Go Away
Eu tentei fazer a minha vida. Eu tentei mudar através de mentiras, é tudo que faço. Simplesmente não neguei, não tentei lutar contra . Lidei com isto, como qualquer outra pessoa normal. Tentas mandar abaixo, queres mandar abaixo, pouco a pouco até consegues. Se estiveres vivo ou morto eu não me importo, simplesmente vai, deixa tudo para trás e não olhes, segue... Não me importo. Eu tento ajudar-te ver o meu lado, sempre a permanecer em linha mas os teus olhos vêem entre e é tudo o que eles fazem. Estou a começar a ficar cansada. Não digas nada, simplesmente parte.
(...) Nunca me preocupei com isso, nunca estiveste e nunca estarás lá para mim
Tears
Quantos dias em um ano acordou com esperança, mas encontrou lágrimas? Pode ser tão insincero fazendo promessas que nunca são reais
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
domingo, 9 de agosto de 2009
Uma mentira nunca esqueçida
Digo-te nunca me passou pela cabeça vir a sofrer tanto, pensei que fosse algo sério mas parece que enganei-me por completo. Não sei se os momentos que passamos te marcaram, só te digo que a mim sim porquê eu sempre estive ao teu lado, nunca pensei em deixar-te e acredita não queria deixar, mas acabou por ser melhor assim. Quando me lembro do que se passou fico baralhada, confusa, sem reacção... posso dizer que quase entro em pânico. As vezes apetece-me chorar, mas não o faço, por mais difícil que seja, acredita! Foste o único a quem eu disse muita coisa. Há coisas que fiz que não quero voltar a fazer, coisas que nunca fiz por ninguém. Amei-te com tudo o que tinha e com o que podia dar... Agora com o passar do tempo fico cada vez mais desiludida, o que por um lado parece bom (ajudou-me bastante essas desilusões). Mas fico confusa porque há tantas versões desta "historia" nem sei em qual acreditar, tentei acreditar na tua mas não consigo, faltam peças... Só quero dizer que já não gosto de ti como d'antes mas, nunca te vou esquecer e que tenho uma certa raiva sobre ti porque há certas coisas que fazes e fizeste que não percebo e nunca entendi.
Subscrever:
Mensagens (Atom)